sábado, 30 de agosto de 2008

tô vacinado!


Como vocês sabem...ainda estamos em período de vacinação contra rubéola. Pessoas entre 12 e 39 anos devem se vacinar, exceto mulheres gestantes.
Conversando sexta com um amigo meu sobre a vacinação...
Eu disse: Rapaz, nem me vacinei ainda. E tu? já foi?
Ele disse: Homi, eu também não fui....mas rubéola é mais perigoso em mulheres mesmo, principalmente grávidas, mas se eu não me vacinar não tem problema não...não corro o risco de morrer!

Bem! O raciocínio dele estava errado(completamente), pois os homens são os principais hospedeiros da doença...mas, as mulheres também podem ter o vírus e quando engravidam com a doença o feto pode correr sérios riscos irreversíveis, dentre eles a cegueira
Essa vacina vai até dia 12 de Setembro!
E eu já to vacinado...e vocês? hein? ....hehehehe

....meu braço ainda tá dolorido...=s

2 comentários:

Alcione Torres disse...

Obrigada por se lembrar do Sarapatel de Coruja no dia de hoje. Só não sei onde está sua lista! rsrs
Queria ver os outros blogs.
Abs.

Ingrith disse...

Eu confesso que ainda não fui vacinar...