domingo, 31 de agosto de 2008

Dia do Blog...

Blog Day 2008
Hoje é o dia do BLOg e também primeiro dia do blog do meu blog, com um mês de nascido..=p
Hoje também passei o dia sem net...mas foi bem interessante esse dia (diria bastante proveitoso)..heheheh
Bem, como começou essa historia de Blog Day?

Numa bela manhã de Sol, para ser exato, dia este 31 de agosto, um israelense (que escreve a data como nós brasileiros: dia/mês/ano) percebeu que os números da data 31/08 ou 3108 se assemelhavam à palavra Blog!

...ou seja… 31/08 = 3108 = Blog

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.

Primeiro indico o blog day.

e tambem...http://technorati.com/tag/BlogDay2008

e já que o intuito é indicar blogs até então desconhecidos, vou apresentar um blog que venho acompanhando a pouco tempo é o Sarapatel de Coruja, um blog arretado de bom!

...e que sempre acompanho o blog da minha amiga ingrith : Um blog pra chamar de meu, que está na minha blogoteca.

..da minha amiga , poetisa, Adellia que foi terceira colocada no concurso de poesias da UFRN...que o nome é bem sugestivo, compulsão por escrever.

...outro que achei muito interessante e tem muitas informações postadas diariamente é o Arquivinho.com.

e mais um, coisas que gosto. Lá encontrei coisas que gosto também, muito interessante...hehehehe


...bem, eu estou começando ainda, então vocês podem dar uma olhada nos links da minha blogoteca ou clikar nos banners. Com certeza vocês irão encontrar blogs muito legais!

Bom galera...vou ter que ir dormir depois de um dia cansativo como esse...e amanhã tem muita coisa pra fazer...

Uma semana perfeita para todos!

beijos e abraços!

3 comentários:

Alcione Torres disse...

Ahhhh, tá! kkkkkkkk
Agora eu vi. Desses só conhecia o Arquivinho, que também indiquei!
Mais uma vez, obrigada!
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Ingrith disse...

Arquivinho é tudo de bom! Nas horas de ócio vou pra lá procurar jogos e passatempo! Poxa, não sabia dessa do 3108, legal! Apesar que não consigo ver blog em 3108 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjokas

Luciano disse...

Oi Tudo Bem!Estou passando aqui só pra avisar que adicionei vc na minha lista de blogs/Ok/se quiser adicionar o meu blog fica a vontade///abraço///