segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais um semestre...




















Eita que amanha, segunda pra ser exato, começam as aulas. Mais um semestre em engenharia e provavelmente antepenúltimo do curso, estou quase me formando. Este semestre em especial será o mais desafiador da minha vida, pois estou matriculado em 9 disciplinas, meu record até agora. Mas é isso que quero pra mim. São disciplinas excelentes, da minha área, e que talvez não sejam oferecidas nos próximos períodos.
Minha vida vai virar uma bagunça, pois terei aulas pela manhã, tarde e noite. Nos inervalos entre as aulas tenho o horário da bolsa, devo cumprir 20h semanais. E ainda tenho o blog né?
Tô estimulado e sei que vou conseguir manter isso tudo, porque o negócio é não ficar parado. =D
E o domingo está acabando...e a semana começando... =/
Ótima semana a todos...ótima semana de trabalho...de aulas...de tudo!
Abraços a todo!

Nenhum comentário: