domingo, 3 de maio de 2009

Menino vem do futuro pra falar da gripe suína!!


Um pivetinho muito mal comido deu as caras numa comunidade qualquer dessas de conspiração e começou a soltar abobrinhas que ele sonhou durante a aula de Geografia.

A parada tá correndo muito na internet junto com o perfil da criança no orkut, também conhecido como →♥←ηι¢кσℓαSॐ “da stronda” ρsy¢нє∂єℓι¢, onde ele diz várias vezes ser uma “pessoa normal”. Uma pessoa normal que entre os intervalos das aulas costuma voltar 4 anos no passado pra falar de… porcos. E ele tem até uma namoradinha! Só me pergunto se ele namora essa menina atualmente ou no futuro. Minto. Também me pergunto o que a menina tinha na cabeça quando aceitou namorar um menino que viaja no tempo. Tsc. Bastarda.

Eu fico só imaginando qual não seria a reação dos pais e/ou amigos dele ao lerem isso.


EU VIM DE 2013 PARA INFORMAR.
Sim, fui mandado a essa comunidade com uma missão: lhes passar o status do planeta terra no ano de 2013 e o que ocorreu até esse ano.

E isso vai ser feito por uma comunidade no orkut. Claro.

Dia 12 de Maio de 2009 - A gripe suína já contagiou todos os continentes do planeta Terra

Que outro planeta você esperava que contaminasse? Talvez os porquinhos de Marte ou as cabras de Saturno, claro.

Dia 23 de Maio de 2009 - Corpos das vítimas da doença(calculados em torno de 54000 pelo mundo todo) começam a ser queimados para evitar maiores contaminações

Dia 29 de Maio de 2009 - Foi descoberto que o vírus evoluiu a tal ponto que não pode ser combatido com vacinas

Nem no bumbum?

Dia 05 de Julho de 2009 - O número de mortos no planeta já ultrapassa o número de 2 milhões.

Dia 14 de Julho de 2009 - A doença passa a ser transmitida a todos os animais, sem exceções. Porcos, vacas, aves e todos os animais comestíveis começam a ser exterminados.

Os animais não-comestíveis não? Mas não era sem excessões? Jovem, o senhor está se contradizendo.

Dia 28 de Julho de 2009 - TODOS os locais públicos no mundo inteiro passam a ser fechados.

Locais públicos? Então ninguém podia sair de casa? COMO EU VOU PRA MINHA ESCOLINHA AGORA?

Dia 02 de Fevereiro de 2010 - o número de mortos já chega na marca dos 30 milhões de mortos apenas no continente europeu. No mundo todo já são contados cerca de 110 milhões de mortos.

Dia 14 de Abril de 2010 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é diagnosticado com a gripe suína.

ATÉ O OBAMA? Céus, estamos perdidos.

Dia 07 de oututro de 2010 - O número de mortos já ultrapassa os 350 milhões. As linhas telefônicas de grandes países como o Canadá, Rússia e França são cortadas por falta de funcionários

CANADÁ E FRANÇA? MEU DEUS, ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

Dia 19 de Agosto de 2011 - Mudanças climáticas severas ocorrem no mundo todo devido ao efeito estufa. O vírus da gripe suína passa a ser dizimado pelas condições climáticas desfavoráveis. O número de mortos já chega perto dos 3,4 bilhões.

Claro, queimando 3,4 bilhões de corpos o mínimo que podíamos esperar era que isso acontecesse.

Dia 22 de Setembro de 2012 - A população mundial não passa dos 1,5 bilhões de vivos.

Dia 09 de Janeiro de 2013 - Cria-se a UPT(União Planeta Terra, organização formada pelos sobreviventes)

Qualquer semelhança com Power Rangers é mera coincidência.


DU FUTURU, VÉI

Resolve-se adotar uma língua única para todos os sobreviventes do planeta inteiro. As línguas adotadas são Inglês e Português.

Uma língua só. Inglês e Português.

uhauhuahuhauahuhauhuaha....

tô com medo!!

créditos para: nerdcalculista

5 comentários:

Plutonauta disse...

Bem interessante esse texto, eu acho muito legal essas visões apocalípticas do futuro.... dê uma olhada no meu blog, fiz um texto loko sobre a gripe suína tb ....

ateh

www.diretodeplutao.blgspot.com

Natália Ranhel disse...

como eu odeio gente que gosta de instalar o caos. Lógico que estou falando dessa criança que ñ tem mais o que fazer, alguém coloca uma bola na mão dele e manda ir jogar futebol na rua por favor. ¬¬

Anônimo disse...

Olha só, eu acho que o futuro quem decide é DEUS, e ninguém pode vim do futuro! Quem fica brincando com essas coisas realmente não tem nada para fazer, e uma coisa eu digo, EM NOME DE JESUS, essa gripe não vai entrar no Brasil, porque nosso país é abençoado por DEUS!

... disse...

Anônimo....tenho um post pra você...fala sobre religiões, principalmente o cristianismo.
Atualmente acabei de assistir o documentário RELIGULOUS...e pretendo nesse fim de semana assistir ZEITGEIST...muito bom tambem...
assim que assistir posto aqui...=p

Náty disse...

"(...) e uma coisa eu digo, EM NOME DE JESUS, essa gripe não vai entrar no Brasil, porque nosso país é abençoado por DEUS!"

Eu detesto ser a estraga-prazeres, mas essa gripe JÁ entou no Brasil.

Qualquer semelhança com Power Rangers?! Esse garoto assistiu Presságio, isso sim! A vida imita a arte, sabe como é... hahahaha