sábado, 16 de maio de 2009

Dando uma espiadinha...










Cara!!! O Cristiano Ronaldo é uma bixona??? ou admirou-se com o volume do companheiro??....
Isso me levantou uma questão....Sempre que vou no banheiro (masculino é claro!), mijo no mictório (se não me engano o nome é esse), e percebi que todos que chegam vão direto as privadas(mesmo quando existem 10 mictórios e uma privada na cabine). Ou seja, os caras não vão quando já tem alguem lá!!
Mas porque isso??? Pode ser que o cara não queira ninguem olhando pro seu pinto...ou ele não quer que ninguém veja o tamanho...será medo  de críticas?? De acharem seu pinto menor??...
Se bem que é muito chato você mijar e derrepente chega alguém olhando pro teu pinto.
Olhar pro pinto do outro é coisa de VIADO mesmo!!


Na inguaterra já resolveram esse problema projetando mictórios que são a prova de olhares de alguns curiosos...vugo, GAY!!



Fica ae a dúvida...pelo menos eu não tenho esse medo, olhar não arranca pedaço...uhauhuheaheua..credo!!

Eu não sou gay!!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc esta certo ñ tem maul nisso ñ