sexta-feira, 24 de abril de 2009

WC


Olá minha gente....
Hoje fui no banheiro da facul num setor que nunca tinha ido antes...enquanto fazia minha "necessidade" olhava para a parede. Logo vi muitas pixações...lendo aquilo, vi muita criatividade.
E com tanta curiosidade, fiquei curioso e assim que terminei de dar minha "mijada" sai por todo o banheiro a procura de frases, e anotando-as... (disfarçadamente é claro)....uhauhuahuha
Eis as frases que encontrei, começando da primeira vista que foi a que me deixou interessado pelo assunto, devido a sua rima poética... =D

"Neste lugar sagrado,
Toda a vaidade se acaba,
O mais covarde se esforça,
E o mais valente se caga."

...não sei se esse foi do mesmo poeta, mas....

"Cagar é a lei do mundo,
Cagar é a lei do universo,
E assim, cagando,
que eu fiz esse verso."

...essa é bem filosófica , o que toda mulher sempre quer falar sobre os homens:

"Porque tu mija fora
Se no entanto tu caga dentro?
Ou tu tem o pinto torto
Ou o cu fora do centro!"

...essa é comunista:

"Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem ...."

...essa é preconceituosa:

"Homem que fala fino, pode crer que caga grosso."

...

"Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um
CAGÃO."

...ser ou não ser...

"Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já
está pronto?"


...e pra terminar a postagem:

"Aqui termina toda obra de um cozinheiro."

Nenhum comentário: