sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

[RECORD] Maior peito do MUNDO!!


Sheyla Hershey bateu um novo recorde nesta semana. Ela ganhou o título de mulher com o maior implante de silicone do mundo, segundo o jornal New York Post.

A dona do “super-peito” é moradora do Texas, nos EUA, mas teve que vir ao Brasil para fazer a cirurgia porque seus médicos no Texas se recusaram a operá-la. O argumento usado pelos médicos é de que o peito de Sheyla “poderia explodir“!

“Para mim, grande é bonito. Eu acho que não tenho que me preocupar com nada”, afirmou Sheyla.

De acordo com o jornla britânico Daily Star, foi um ex-namorado que começou a pagar os implantes para Sheyla. Mas o cara levou um pé na bunda depois que pediu para a garota parar de aumentar os peitos. “Eu o amava muito, mas precisei deixá-lo para seguir com meu sonho”.

Veja mais fotos no site do NYPost

Nenhum comentário: