terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro Post do ano???!!

Olá pessoal!!
Quanto tempo hein??
Praticamente um mês sem postar alguma coisa no blog...Confesso! Abandonei....
A idéia seria voltar depois do carnaval, aproveitando um pouco mais as férias. Mas me senti vazio sem postar uma besteira se quer...E aqui estou eu de volta!!
Durante esses dias me senti tão serio...hehehe

Eu agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas à todos! Em especial, à minhas amigas (devotas ou não! =p) que sempre deram uma passadinha aqui no blog.

Ingrith, Lugirão e Tânia....Mulheres fantásticas...uheuhauhuehe

Senti saudades de vocês!!

Beijos e abraços a todos!!!

E FELIZ 2009!!!

E fiquem com um trechinho da musica País tropical de Jorge Ben Jor para simbolizar o mês....

É fevereiro!!!!

Moro...
Num país tropical
Abençoado por Deus

E bonito por natureza, mas que beleza!

Em fevereiro, em fevereiro

Tem carnaval, tem carnaval

Tenho um fusca e um violão

Sou flamengo e tenho uma nega chamada Tereza
....

7 comentários:

Lugirão disse...

Pois é, tomei um susto, eu também andei afastada por uns dias, e só agora vi o meu nome no teu post.

beijos

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

comment3, sarah wayne callies nude, yqfx, diane kruger naked, :-[, dana plato playboy, =]], sigourney weaver nude, =-))),

Anônimo disse...

comment1, tumblr of nude stars, =-((, nudity of celebrity, 940, christine taylor nude, xvc, jaime murray nude, 2946,

Anônimo disse...

comment5, candice michelle sex tape, fwrsl, jayne mansfield playboy, 33584,

Anônimo disse...

comment6, zeta jones sex scene, 020, jewel staite nude, hztnq,

Anônimo disse...

, amber heard nude, :-OO,