quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

[MOMENTO INFORMAÇÃO] Cantadas De Pedreiro



O pior tipo de cantada que existe são as cantadas de PEDREIRO! Ai vão umas para rirmos um pouquinho!

1. Gata, você não é o Sucrilhos mas desperta o tigre em mim.
2. Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, DÊ UMA RISADINHA...
3. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
4. Tô fazendo uma campanha de doaçao de orgaos! Não quer doar seu coraçao pra mim não??
5. Não sabia que flor nascia no asfalto
6. Você tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!!!!!
7. Ae mina você encantou minha serpente...
8. Você é o ovo que faltava na minha marmita
9. Garotas abelha, o homem mel chegou!!!
10. Ô mina, você é 'fia' de mecânico? Porque você tá com as 'peça' tudo no lugar...'
11. Eu beberia o mar se Você fosse o sal
12. ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.
13. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
14. Você é a areia do meu cimento
15. Bonito sapato. Quer transar?
16. Eu sei que não sou o banco itaú... mais eu fui feito pra você...
17. Você tem goiobada dentro da sua barriga?! Porque você é um sonho
18. seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus....
19. seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!
20. se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa
21. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
22. Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!
23. Você tem goiabada dentro da barriga? Porque você parece um sonho!!
24. Ae mina, você não é celebridade mas é belíssima!!
25. Tu é mais gostosa que polenta na marmita!!
26. Nossa!! Com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa!!
27. Você tá esperando ônibus? É que você tá no ponto, mina.
28. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
29. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
30. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
31. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Mulheres, se preparem quando ouvir uma dessas! =p

2 comentários:

Vampira Dea disse...

Oi, rssrsrs, acho que as vezes eu passo pelos pedreiros só pra levantar minha auto-estima kkkkk olha uma que eu ouvi em um dia que eu estava HORROROSA;Me diz bonequinha,o que vc está fazendo fora da caixa?
Seu blog é bem divertido, voltarei sempre e vc é muito bem vindo ao meu tb, beijão.

... disse...

hehehhe
sua resposta poderia ser: E você, o que está fazendo fora da jaula?
uheuehuheuhe
mas assim, tenho uma curiosidade, qual o tipo de catadas que as mulheres gostam mais??
=p
Beijos vampira!