quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Frases ditas antes da morte...

- Corta logo o fio vermelho!
- Pode subir que aguenta mais um...
- O que acontece se eu apertar este botão?
- Vou acender um fósforo!
- Não toque em nada!
- Essa vai passar perto!
- Deixa comigo...
- Não puxe o fio!
- É uma cirurgia simples...
- Tú não é homem para fazer isso!
- O que não mata, engorda!
- Vou te denunciar!
- Pode dizer, Sr. Doutor! É sério?
- Este avião está descendo muito rápido, não está!?
- Agora só falta um...
- Buraco?!! Que buraaaa...
- Attttchim! (dentro do armário)
- Vai que dá tempo!
- Por aí não! Por aqui é muito mais rápido...
- Não se preocupe, eu sei nadar...
- Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
- Ou vai ou racha!
- Calma... somos nós!
- Fica calmo, vai acabar tudo bem!
- Não vem nenhum carro, pode ir...
- Não é nada disso que está pensando, a gente pode explicar tudo!
- Atira! Atira! Quero ver..
- Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
- Tudo bem, querida... Eu deixo você dirigir!

Nenhum comentário: