quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Teste de (IN)sanidade..

Vc é maluco?? capaz de matar, roubar, seqüestrar alguem? Oo'
Humm, cuidado! Você pode possuir tendencias perigosas!
Portanto faça esse teste e repense sobre seus instintos! =p

Aqui o link: 23 perguntas

http://primeirobhp.vilabol.uol.com.br/teste.htm

Seja sincero e coloque o resultado aqui!
E atenção na pergunta 17!!
O meu resultado: 31
Acho que você seja algum ser estranho.
Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
já não é mais uma pessoa qualquer.
Tem muitas qualidades que mostram que você
ainda possui muito miolo pra ser derretido.
Tente agir como sempre fez, que o tempo
dirá se você vai pirar ou não.

resultados de alguns amigos:

22 pontos
Você aparenta ser normal, mas possui
alguns traços estranhos...
Talvez seja um bobo alegre ou coisa do
tipo.
Tente exercitar mais para se tornar
alguém maluco.

16 pontos
"Parece que você é normal...
Mas acho que tem um *algo mais*
Talvez seja o dia quente, ou algo
que aconteceu hoje com você.
Ou talvez este teste esteja errado.
Acho você normal, porém pira às vezes."

27 pontos
Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em
sua mente...
Acho que você apresenta um pequeno dom para
ser maluco.
Porém, tenta ser discreto para não parecer
um babaca.

59 pontos
Acho que você não seja normal...
Talvez seja um Maluco Beleza tentando expandir suas capacidades.
É bem provável que você possua alguma tendência a perder a mente...
Mas é apenas suposição...

81 pontos
Você, não é o tipo que se possa chamar de
insano macabro.
Mas é completamente fora de si.
Raramente têm consciência, e age sem rumo.
Não possuí senso de ridículo, porém gosta
de tudo o que faz.
Mais um pouco e você pode ser considerado
perigoso para a sociedade.

6 comentários:

Domiciliare disse...

O meu resultado foi 32, com as mesmas palavras que o seu resultado.
Quanto a nº17 eu realmente mataria alguém, rsrs.
Abraços

May disse...

O meu deu 25 pontos. Talvez eu seja uma boba alegre mesmo. :p

May disse...

25 pontos
Você aparenta ser normal, mas possui
alguns traços estranhos...
Talvez seja um bobo alegre ou coisa do
tipo.
Tente exercitar mais para se tornar
alguém maluco.

Unknown disse...

57 - Acho que você não seja normal...
Talvez seja um Maluco Beleza tentando
expandir suas capacidades.
É bem provável que você possua alguma
tendência a perder a mente...
Mas é apenas suposição...

Anônimo disse...

o meu foi 86.

Bom, acho que você é um INSANE.
só pensa e faz besteira, nunca age
normalmente tanto em público como
sozinho.
Você é alguém especial que merece
ser escutado, pois sua criatividade
macabra pode ser útil para alguma coisa.

hhohohhho ^^

Stronda disse...

meu 52, Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços
de mente normal.
Porisso não pode ser considerado Insano.
Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
o teste.