sábado, 18 de outubro de 2008

Meu amor não me ama mais?!...


HORA DE PAPO SÉRIO!!!
Depois do caso "do cara com o mesmo nome que o meu", mesmo nome que o meu porque esse cara não merece nem ser chamado de meu xará! Putz! Passar 4 dias , ouvindo seu nome no noticiário e as pessoas zoando da sua cara, "sou a menina, rapaz...". Poxa, quatro dias de tortura para ex-namorada, e também seus familiares. O que se passa na cabeça de uma pessoa dessa?! Só sei que o final foi trágico, como sempre....porque isso sempre acontece, todos os dias pelo mundo. Tipo, pessoas que acabam o namoro, que vêem que seu amor não amam mais, que não suportam o fim do relacionamento....e nesse momento uma catástrofe acontece. Parece que o chão se abre debaixo dos pés. A sensação é de incredibilidade, porque não dá para conceber que a pessoa que você viveu momentos sublimes e inesquecíveis, e principalmente que você "ama" não te ame mais e queira por um ponto nessa história que se dependesse de você duraria para sempre. E por mais que você peça: "Não vá!!!", "Vamos tentar novamente?"... não tem jeito.
Logo após ao susto vem o cruel questionamento: "O que foi que eu fiz de errado?" acompanhado da sensação de ser incapaz de fazer com que alguém te ame.
É um momento muito difícil a ser enfrentado. Dói, dói demais... Falta o apetite, falta o sorriso, falta aquela alegria de saber que estaria ao lado da pessoa tão querida que está fazendo tanta falta...O cheiro, a voz, a pele...
Sei que é difícil....existem pessoas fracas, e que podem fazer besteiras diante desses problemas, como foi nesse caso do "Lindemberg", mas o importante disso tudo é tentar se reerguer com toda a dignidade possível. É ter amor próprio e seguir adiante na caminhada da vida.
Decidir esquecer uma pessoa que ama tanto é impossível, mas com o passar dos tempos quem sabe? tudo pode acontecer. E se você acredita que um dia vai estar novamente ao lado dessa pessoa, VÁ, siga em frente e lute pelo seu amor. Tantas pessoas reatam após um reencontro, quando o outro descobre que ainda sente algo muito especial.
Mas também se isso não acontecer, continue...Caminhe mais um pouquinho que com certeza irá aparecer alguém tão especial para trazer-lhe a felicidade de um amor novamente no coração.

Lembre-se, não seja um fraco....a vida é pra ser vivida....o importante é ser feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu coração dói muito, meu namorado disse que nunca me amou, depois de cinco meses de relacionamento, mas eu o amo incondicionalmente, to muito triste, sem chão.