sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Só podia ser invenção de mulher....


Quando a mulher tem chance de inventar alguma coisa...olha com que ela me aparece!
Como diz minha vó aqui no nordeste: "à inventação!"
Minha gente! Diante disso me surgiu uma dúvida...O que a mulher inventou?? ou melhor, qual foi a grande invenção da mulher??
Eu pensei aqui, o homem inventou o carro, avião, celular, computador, TV, futebol, playboy, photoshop e por aí vai.....fiquei sabendo que até o absorvente que a mulher usa foram os homens que inventaram...=p
Mas diante desta dúvida fui no poderoso Google e achei o yahoo resposta...
Bem, lá o camarada fazia a seguinte pergunta...


E as mulheres como sempre, se sentiram desafiadas e responderam (a altura?)...

(para ampliar a foto e ver melhor, clique na imagem)

mulheres...

...mas eu ainda pergunto. Qual ou quais foram as maiores invenções das mulheres??

Desafio vocês, mulheres, a me responder....
Por favor mulheres! Mostrem sua potência feminina!

beijo a todas...

PS.: não sou machista!

Nenhum comentário: