sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Musas de Pequim....

Opa! Depois de falar sobre a goleira americana Hope Solo (LINDAA), e de ter assistido com admiração os esportes femininos...hehehehe....
Bem! Eu decidi postar um tópico só com as musas dessa olimpíada, mulheres que nos deixaram babando..e torcendo, é claro! =p ...prepare-se que a postagem é GRANDE!
Vamos começar pelo primeiro esporte dessa olimpíada, a natação!

Ela é norte-americana, e após vários ensaios sensuais, decidiu aparecer pelada numa edição da revista Playboy. Ah, sim! O nome dela é Amanda Beard. =p

próxima...

Fabiana Beltrame será sempre lembrada por ser a primeira remadora brasileira a participar de uma Olimpíada. Ela esteve presente nos Jogos de 2004, em Atenas. E reconhece que essa conquista acabou por dar uma importância especial para sua carreira.

próxima...

A Austrália chega com Erin Phillips. Ela é titular da seleção de basquete do país, que é a atual campeã mundial e desde Atlanta-1996 está no pódio olímpico, mas tem os EUA como grande carrasco.

próxima...

Veterana olímpica aos 27 anos, a gaúcha Fernanda Oliveira vai participar de sua terceira Olimpíada na China torcendo para que os ventos chineses mais uma vez soprem para o seu lado. Em 2005, ao lado de sua proeira Isabel Swan, ela conquistou o resultado mais expressivo da vela olímpica feminina do Brasil.

próxima...

Uma das mais experientes com apenas 24 anos, Flávia despontou em Atenas-2004 quando, aos 20, foi a oitava colocada nos 50 m livre e integrou o quarteto do 4 x 100 m livre, que ficou em 11º. Na prova individual, ela igualou o recorde sul-americano já nas semifinais e, ao lado de Joanna Maranhão, apagou a lacuna de 56 anos do Brasil sem mulheres em uma final olímpica.

próxima...

Isinbayeva já bateu vinte e três vezes o recorde do salto com vara (em provas indoor e outdoor). Ela nunca escondeu de ninguém que quis desbancar o ucraniano Sergei Bubka, que superou 35 vezes a melhor marca da prova, e conseguiu bater o recorde mundial e ganhar a medalha de OURO. hehehehe...essa mulher é muito boa na vara, muito boa mesmo...=p

próxima...

Ana Ivanovic tem um jogo agressivo de fundo de quadra. Sua principal arma é a força e profundidade dos seus golpes de direita. Ela não costuma subir muito à rede, mas seus voleios são geralmente bem executados, assim como as suas deixadinhas. Sua esquerda com as duas mãos é sólida mas, quando há tempo suficiente, também costuma fugir para bater de direita. Seu saque é potente, porém inconstante. Ela também é conhecida por conseguir muitos aces no segundo saque.

próxima...

Juliana Veloso tem o esporte em sua carga genética. Filha e irmã de saltadores, ela até tentou praticar outra modalidade, mas aos sete anos de idade foi convidada a competir quando assistia a uma competição do irmão e acabou sendo campeã brasileira na categoria mirim. Essa musa do salto ornamental merece mais uma foto....hehehehe


próxima...

A pivô do Seattle Storm Lauren Jackson não goza apenas do status de musa do basquete. A jogadora tem alcançado respeito em todo o mundo e é apontada pelo diário Sydney Morning Herald como uma das principais esportistas da Austrália.

próxima...

A britânica Victoria Pendleton já posou para o jornal “Daily Mail” de vestido longo ao lado de sua parceira bicicleta, que lhe garantiu dois ouros no último Mundial.

E pra fechar com chave de ouro...ou melhor medalha de OURO...minha musa das olimpiadas Hope Solo...ou seja, minha goleira favorita!
...e meu sonho é vê-la agarrando minhas bolas... as bolas que eu chutar no gol é claro...=p


Pois é...a olimpíada acabou, e elas nos deixarão saudades....

Nenhum comentário: