quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Injustiça do futebol...



Meus Deus! ...fiquei triste hoje depois de assistir o jogo do Brasil. Depois de dominar o jogo do início ao fim, as meninas (de ouro) perdem a partida com um gol na prorrogação, e acabam ficando com a prata.
Brasil, o país do futebol, nunca foi campeão nos jogos olímpicos. Puxa! depois de se decepcionar com a equipe masculina, todos os brasileiros estavam entusiasmados de verem as meninas campeãs olímpicas.
Eu fiquei emocionado, quase choro....hehehehe..isso mesmo, só não chorei porque sou homem ..=p
Esse foi o resultado mais injusto que eu já vi na vida...serio!
Mas tá aí...ficaram com a prata mas elas são de OURO! =D
As mulheres conseguiram um espaço no futebol...no inicio eu tinha um certo preconceito e machismo, mas agora estou orgulhoso delas. As mulheres são fantásticas...nós homens não conseguimos viver sem elas....hehehehe...em outra oportunidade faço uma homenagem...=p
Mais uma vez, vou alertar e dizer uma coisa que sempre digo mas ninguém acredita em mim...Um dia as mulheres vão dominar o MUNDO, e nós homens....estamos... =s

Ei...por falar em mulher!
Talvez não tenha nada haver, mas enquanto eu estava assistindo o jogo do brasil eu entendi porque as mulheres sempre ao ver um jogo de futebol ficam falando de coxa de jogador, e outras coisas que não quero comentar.....mas eu senti isso na pele ao ver os jogos da seleção feminina. Tipo, sempre comentando com os amigos sobre as coxas de Cristiane, seios da goleira barbara (tamanho legal), americanas gostosas...e o futebol da marta...=p
...e a goleira dos Estados Unidos?...
putz! Eu me desconcentrei ao ver aquela LINDA, BELA, MUSA, MARAVILHOSA goleira dos Estados Unidos. Nooossa, que mulher LINDA!

O nome dela é Hope Solo. É a mulher mais linda que eu vi no mundo do futebol. Eu, em particular tava torcendo pra marta, a atacante do Brasil, chutar sempre a gol, só pra aparecer a goleira...e ver seu rosto PERFEITO...PERFEITA aquela mulher....perfeita...isso é porque ela não estava maquiada...hehehehe

...homem é besta mesmo!

Um comentário:

Ingrith disse...

Eu não assisti o jogo, mas entrei na sala onde estava a TV ligada e vi a goleira... muito bonita mesmo!